Quando vou receber a minha encomenda?
Consoante os métodos de envio e a morada de destinatário. A tua encomenda pode demorar entre 1 dia a 15 dias úteis a chegar à morada do destinatário.
Este número de dias de entrega são relativos consoante ao método de envio escolhido e morada de destinatário. E salvo erro da transportadora.
Métodos de Pagamento

Dispomos dos seguintes métodos de pagamento
- MBWAY
“Para fazer compras online nos comerciantes aderentes basta selecionar o método de pagamento MB WAY de seguida insere o seu nº de telemóvel e por último confirma as notificações na app.” - Referência Multibanco
“Este método de pagamento é muito utilizado pelos portugueses, devido à comodidade e segurança que esta operação oferece. Desde 1989 que pode fazer os pagamentos de faturas de eletricidade, água, telefone, seguros, entre outras à distância de um MULTIBANCO.
Para fazer um pagamento por Referência MULTIBANCO basta dirigir-se a um equipamento e selecionar “Pagamentos e Outros Serviços” > “Pagamento de Serviços” e, de seguida, introduzir a Entidade, Referência e Montante. Aconselhamos que guarde o talão, dado que este serve como comprovativo do seu pagamento.”
- PayShop
Os serviços Payshop funcionam, de forma geral, seguindo 3 passos:
1- O consumidor deve indicar, o código PAYSHOP associado à fatura a pagar.
2 – O Agente Payshop regista a operação no terminal e essa informação é transmitida de seguida para a respetiva empresa emitente.
3 – O consumidor efetua o pagamento ao Agente Payshop e recebe um recibo comprovativo.
Está concluído o pagamento!
- PayPal
Todos os métodos de envio presentes na área de confirmação de encomenda, são seguros e providenciados por um provedor de pagamentos certificado na europa. Eupago – Instituição de pagamento, Lda.
Devoluções e Trocas
Otimizamos a política de trocas e devoluções para facilitar-te o pedido.
- Dispõe de 21 dias após recepção da encomenda para reclamar uma troca ou devolução. Desde que não tenha usado o artigo.
- Aceitamos devoluções para os seguintes motivos:
Defeito na conceção do produto.
Tabela de tamanhos com medidas erradas que induzam o comprador em erro. - Trocas:
Os mesmos motivos acima mencionados.
Compra de produto em engano.
Tamanho errado.
Para mais informações acerca das trocas e devoluções, consulte aqui o documento na aba 7.
Como fazer uma devolução?
Se não estás completamente satisfeito/a com a tua encomenda, seja por algum motivo listado nos termos e condições.
Dispomos de 21 dias a contar da data de recepção da encomenda para reclamar o direito à devolução.
Para isso basta preencheres este formulário.